Coronavírus e o Mercado Imobiliário: A tecnologia ajudando no dia a dia

Em tempos de isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, o primeiro passo adotado pelo mercado imobiliário, a fim de evitar que os funcionários fiquem expostos ao vírus, foi adotar o modelo de home office (trabalho em casa).

Utilizando essa prática, o profissional consegue trabalhar remotamente, evitar locais públicos, aglomerações e o possível contágio e disseminação do vírus.

No entanto, a mudança de rotina traz novos desafios para o mercado e seus profissionais, a exemplo de: como gerir as negociações com os clientes? Como lidar com as visitas agendadas?

Nestes casos, a tecnologia entra para auxiliar no fluxo de todo o processo da imobiliária e também no marketing dos seus imóveis, facilitando a experiência dos potenciais clientes e o atendimento por parte da equipe comercial.

A utilização de sistemas integrados, favorece a continuidade das negociações, além de ajudar na produtividade do seu time com a otimização de processos gerenciais e operacionais.

Aqui na Shortstay contamos com canais de atendimento integrados e rápido acesso ao fluxo de dados automatizados para o nosso CRM, agilizando o seu atendimento e garantindo um processo de locação transparente, rápido e sem burocracias. Você ainda conta com a reserva online e assinatura digital, fechando locações 100% online em poucos passos.

No caso das visitas aos imóveis, os clientes Shortstay contam com um site moderno e fácil para encontrar os imóveis, com galerias de fotos de cada unidade em alta resolução, vídeos e um moderno Tour Virtual que permite ao cliente conhecer todos os detalhes do imóvel desejado, sem precisar sair de casa. Este recurso permite o cliente conhecer vários imóveis em poucos minutos, além de tornar a experiência fácil e super interessante, o cliente pode tomar a melhor decisão na hora de fazer sua reserva online, sem sustos ou frustrações.

Mesmo com o cenário de crise devido ao COVID-19, a Shortstay mantém sua qualidade e seus valores, buscando a melhor experiência que você, cliente, poderá ter com locação de apartamentos mobiliados em Curitiba!