10 opções de delivery saudáveis em Curitiba

Em tempos de quarentena ou melhor, prevenção contra o coronavírus, pedem um delivery de vez em quando, não? Atualmente, são várias as opções de restaurantes em Curitiba que utilizam plataformas de delivery, como o James Delivery e ifood, ou, até mesmo, aplicativos dos próprios restaurantes.

Diante de uma infinidade de opções, suas desculpas para comer pizza acabaram (pizzarias, me perdoem)! Agora existem muitos baldes de salada, grelhados e outras cositas más, que podem chegar no conforto do seu lar com apenas alguns cliques no seu celular. Confira algumas opções!

Au-Au Lanches

O pedido pode ser realizado diretamente pelo próprio aplicativo deles. E siiiiiiiim, o Au-Au têm opções saudáveis e não se resume ao tradicional cachorro-quente. O cardápio de saladas foi repaginado e conta com as opções tradicionais (Caesar Salad, Chicken Salad, Salada de Peito de Peru, Mango Salad, Tropical Salad, Atum Salad, Mignon Salad, Salada Caprese e Salada Tagliata) e com as saladas do dia que são super criativas.

Nanu Poke

Sabe aquele bowl de encher os olhos? A identidade do Nanu é esta! Mas para pedidos em casa há uma pequena adaptação: não vem um bowl, mas numa caixinha caprichada com divisórias entre todos os ingredientes que você escolheu para o seu poke! É só puxar a divisória e misturar tudo ali mesmo na caixinha ou, se você quiser dar uma de artista, montar seu bowl em casa. Há várias opções de base para o poke (incluindo a opção low carb com arroz de couve-flor), proteínas e acompanhamentos.

Jerônimo Burger

O Jerônimo é do grupo Madero e tem uma linha de sanduíches com ótimo custo-benefício. Eles também têm delivery! Confesso que as opções de saladas e pratos saudáveis do Madero me encantam mais (são várias e muito boas, por sinal), porém ainda há opções fit, caso você queira acompanhar alguém que vai pedir um super sanduíche! Tem a salada Caesar tradicional ou acompanhada de peito de frango grelhado, cogumelos e grão-de-bico ou lombinho defumado. A opção de frango empanado crocante vou desconsiderar, porque se é para comer fritura na salada, pede logo uma batatinha frita. Sejamos coerentes!

Verd&Co

O cardápio é vasto e repleto de opções saudáveis, incluindo pizza (olha ela aí!). Têm também hambúrgueres (veganos ou não), várias saladas, pratos que você mesmo pode montar, escolhendo a proteína e acompanhamentos, além de sopas, sobremesas e sucos funcionais.

WikiMaki

Comida japonesa simples, saudável, saborosa e sem frescura. Esta é a proposta deles! Há opções de temakis (que você pode pedir sem o gohan), sashimis e pokes (a base pode ser low carb de couve-flor).Têm umas opções bem interessantes e sem comprometer a linha fitness!

Semente de Mostarda

Opções de petiscos saudáveis, como dadinhos de tapioca fritos levemente no óleo de coco, saladas, sopas, cremes orgânicos e pratos de grelhados com legumes.

Tasty Salad Shop

Opções de saladas, sucos e também de um wrap feito com tortilha integral.

Leve2Go

Com mais cara de lanche, existem várias opções de sanduíches feitos com pão integral, wrap com tortilha integral e alguns bowls de salada.

Veg e Lev

Opções de cumbucas reforçadas, saladas, sanduíches e sobremesa. Tudo é sem glúten e sem lactose. Mas não se preocupe, com sabor! Há pratos veganos, vegetarianos e também com carnes brancas orgânicas magras e de baixa caloria.

Delight Café e Empório

Opções de omeletes, tapiocas e quiches. Tem também coxinha vegana e algumas sobremesas funcionais para adoçar a sua vida.

Fonte: https://tutanogastronomia.com.br

Adaptada para divulgação de opções de delivery saudáveis em tempo de quarentena de prevenção ao COVID-19 em Curitiba/PR.